Unhas e ACÉDE.

18 de junho de 2014

                                 Oláaaaaaaaa! Como vão as nossas blogueiras?
Ah meninas, eu to um pouco sumida porque sou Universitária apenas a 6 meses e to 
me acostumando com isso tudo ainda. Camila sabe o quanto é uma loucura as provas e tals, e algumas de vocês também devem saber. MAS CHEGA DE FALAR DE MIM. Hoje vou falar sobre "A CULPA E DAS ESTRELAS" hahaha. 



Acho que todas as meninas desse planeta conhecem essa obra mais que perfeita do nosso Tio Verde. É um romance que envolve vários outros tabus, como por exemplo a vida de alguem com câncer terminal, que não é só a ideia principal do livro. O livro além de mostrar esse lado complicado dos nossos personagens Isaac, Hazel Grace e Gus, ele mostra também que a vida pode ser uma vida EXTRAORDINÁRIA mesmo estando morrendo. 
O filme é perfeito, não há quem não saia chorando da sala do cinema. 

Mas eu, Marcelly, muito apaixonada por essa linda história fui à manicure hoje já com uma ideia na cabeça. UNHA INSPIRADA EM "A CULPA É DAS ESTRELAS". Saí muito satisfeita do salão, e muitas pessoas elogiaram minha unha. Segue a foto: 


Me desculpem por esquecer de perguntar o nome desse azul perfeito que eu até agora estou babando. Mas até então o "filho único" é batida de coco e as nuvens são tintas de tecido. A foto está sem filtro, portanto esse azul é desse jeitinho mesmo. 

Meu instagram: instagram.com/mar_cellly

Fiquem com Deus. Bjinhos de Nutella :* 
Celly.



0 comentários:

Postar um comentário