RedHair

1 de outubro de 2014

Hello Girls. 
Estou de volta para falar da minha alegria <3
Finalmente eu consegui o vermelho dos meus sonhos. Segue uma foto:


Pintei meu cabelo de madrugada depois que cheguei da faculdade, fui dormir bem tarde porque né... tinha que lavar o cabelo e esperar secar naturalmente pra dormir. De manhã, assim que acordei, tirei essa foto e eu fiquei tipo: OH MY GOSH, TÃO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. *foto sem efeito, apenas luz do sol*

Não tem segredos, para as meninas que querem avermelhar/enruivecer basta ter coragem pois o vermelho/ruivo gruda no cabelo pior que chiclete. 
Quando decidi que teria cabelos vermelhos foi por puro impulso... As pessoas me perguntavam: "Você tem certeza? Vermelho não é fácil de sair." Eu simplesmente ignorei todas as criticas, fui ao mercado e comprei a primeira tinta mais vermelha que eu vi... 
Contei bem lá no começo do blog que eu usava a tinta PRO-VITAL WELLA 6656. Pois então, mudei pra Acquaflora 6646 + 0.6 com Ox de 30. 

Eu pesquisando encontrei a Amend 0.6 - também é um intensificador da Marca Color Intense - Ela quando desbota deixa um fundinho laranja - que eu amo - e testei e to babando até agora. 


A cor que vai ficar no seu cabelo vai variar da sua base, como eu sempre digo. Eu ja estava com o vermelho o que é um pouco mais complicado pois eram tons diferentes. Nota-se na primeira foto que o comprimento tá mais claro porque muito antigamente ja fui loira. 
Já lavei 3 vezes e gente, a cor só fica mais bonita do que nos primeiros dias... 
Segue as fotos: 




Foi como eu disse: CORAGEM. 
A cor vai ficando uniforme conforme o tempo passa, e é só amor <3 
Manter hidratado é importante, vermelho também resseca bastante nossas pontinhas.

Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado e espero ter ajudado também. 
Beijinhos :* 
Celly. 

comentário(s) pelo Facebook:

Um comentário: