Look: Macaquinho - Forever 21

21 de novembro de 2014

Hey meninas!
Finalmente fui conhecer a tal Forever 21, motivo de reboliço entre as meninas, aquela que muitas ficaram horas na fila pra entrar, pra experimentar as peças e pagar. Faz 8 meses que a primeira Loja foi inaugurada aqui no Rio de Janeiro e eu simplesmente adorei, loja bem organizada, tem peças novas toda semana e o preço é o que me encanta! hahahah Fui sem muitas expectativas com uma amiga e encontrei muitas coisas legais. 


Sabe aquela peça que não tem nada a ver com o seu estilo, que fica mais bonito nos outros do que em você? Esse foi o meu caso de amor com esse lindo macaquinho, achei tão fresquinho, tão simples e lindo que não resisti e levei. Super combina com scarpin e até mesmo com sandálias baixas, a estação pede looks mais leves e soltos, super tendência Verão 2015. 





Camila veste:
Macaquinho: Forever 21
Scarpin: Vizzano
Bolsa: Presente



comentário(s) pelo Facebook:

3 comentários:

  1. Amei seu macaquinho mt foofoo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que macaquinho ma-ra-vi-lho-so! Vou sempre na Forever21 mas não achei esse das vezes em que fui </3 O look ficou lindo, super elegante! Dei hype lá no LOOKBOOK, depois dá uma conferida nos meus looks e me diz o que achou :)

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse look com o macaquinho. Amei ♥ http://thaienedasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir