Look: Made in China

26 de novembro de 2014

Hey gente!
No look de hoje me aventurei com peças que veio direto da nossa querida China.



Ultimamente tenho andado mais on no site do Aliexpress do que nas redes sociais, é viciante, dá  uma dor no coração todo mês ter que escolher o que levar da minha lista de desejos. No Aliexpress encontrei muitas roupas lindas, diferentes e aquele preço que me encanta. Muitas  das tendências do Lookbook encontro lá antes de chegar aqui no Brasil, o ruim é o prazo de  entrega que pode levar até 50 dias, até  agora não tive problemas, as minhas encomendas chegaram  em torno de 20 a 30 dias e não fui taxada pela receita federal.

Morri de amores quando vi essa blusa, a cor é linda e o detalhe nas costas de lacinho é uma fofura só. (Comprei aqui) 






Camila veste:
Blusa: Aliexpress
Bolsa: C&A 

Short: Feirinha de Petrópolis


comentário(s) pelo Facebook:

Um comentário:

  1. Achei essa blusa uma gracinha, mas as minhas comprinhas do Ali demoraram quase uma eternidade pra chegar.. Fiquei até chateada, pois tem uma blusa que desejei tanto que até agora não chegou!!
    http://www.eaitolinda.com/
    beijs

    ResponderExcluir